HOME > Software PHC CS > PHC Digital
PHC Digital 
Software de Gestão para internet


O software PHC Digital contém ferramentas que permitem o acesso e controlo da informação através da Internet. Desde a informação de gestão à contabilidade, CRM, bem como às encomendas de clientes ou suporte técnico aos mesmos, tudo poderá estar disponível com a máxima segurança a partir de qualquer local.


Conheça as principais vantagens da Gama PHC Digital:

A qualquer hora em qualquer local
Com esta gama poderá ter acesso à informação da empresa esteja onde estiver. A qualquer momento a informação está disponível e pronta para ser consultada. Uma facilidade que dará uma maior flexibilidade aos diferentes utilizadores que estão fora da empresa.

Ideal para todas as empresas
Acesso a ferramentas que permitem o controlo da informação através da internet. Desde a informação comercial, á informação interna de suporte e pós venda, à contabilidade, encomendas de clientes ou suporte técnico, tudo disponível a partir de qualquer local.

Integrado com um Sistema de Gestão 100% Online
Todos os módulos PHC Digital estão totalmente integrados com as gamas empresariais. Com esta integração, qualquer alteração feita em qualquer um dos módulos torna-se imediatamente disponível para consulta em qualquer um dos produtos. 

Acessos e Segurança dos dados
Com um sistema de autenticação interno, que permite definir: quem pode aceder, a que áreas o pode fazer, bem como o nível de acesso em cada área. A qualquer momento a informação está disponível para ser alterada por que tem acesso.

Segurança adicional
Permite a utilização de diversos sistemas adicionais de segurança: como o SSL que encripta todos os dados no acesso ao sistema, ou uma Firewall que protege o servidor de ataques menos desejados. Qualquer um destes sistemas é opcional e deverá ser adquirido em separado.

Muito fácil de utilizar
Desenhados segundo as técnicas recomendadas para sites de Internet, todos os módulos são muito fáceis de utilizar e navegar, permitindo ao utilizador uma rápida adaptação ao sistema assim como uma reduzida necessidade de formação.

Regras de negócio do utilizador
O utilizador pode definir as regras com que são validados os dados introduzidos. Por exemplo: obrigar determinado campo a ser preenchido, ou impedir a gravação de uma encomenda se não existir stock, etc.

Reacção a eventos do sistema
O software pode ser programado para reagir a determinados eventos que acontecem no sistema. Por exemplo, configurar o envio de um email assim que alguém introduz uma encomenda e incluindo nesse email o material encomendado.

Desenho de páginas e ecrãs
O software permite adicionar campos às páginas de dados já incluídas. Assim será possível adicionar informação necessária a qualquer ecrã e que não esteja prevista na base de dados do software.